[AsteriskBrasil] Nova Operadora Voip Brasil Telecom

Rodrigoh Henriques rodrigoh em dif3rente.com.br
Segunda Dezembro 26 17:03:33 BRT 2005

Vedovi,

Olhei o site e pelo que entendi os valores são exatamente iguais a
telefonia convencional.
O serviço até pode ser bom mas com esses valores... não sei não.

Abraços,
Rodrigoh