[AsteriskBrasil] ISDN com placa Tiger 300

Willians willians em ebr.com.br
Segunda Dezembro 26 21:36:47 BRT 2005

Boa noite Srs;

Estou avançando bastante no * e gostaria da ajuda dos senhores:

Tenho uma placa tiger 300 e um ast em home.
Após instalar o asterisk em home percebi que a placa já estava detectada e com
seus módulos na memória, porém, apesar de pesquisar na net, não encontrei
nada de sólido a respeito de sua configuração.

Minhas perguntas são:

Dá para fazer 30canais ( como em entroncamentos E1 ) com essa placa?

Ela faz apenas o enquadramento dos canais como as placas da dígium?  Como
posso acessar seus canais?

Pergunto isso porque tenho alguma experiência em R2-Digital, mas as
operadoras aqui no E.S. estão migrando para ISDN.

Desde já agradeço a paciência e atenção de todos.
Obrigado.

Willians Dias
Vitória E.S.