[AsteriskBrasil] E1 MFC/R2 com a placa TE110P com Digitronco Telemar

Walter Luis walterluis em gmail.com
Quarta Dezembro 28 16:27:50 BRT 2005

Amigo, Você conseguiu resposta para sua pergunta? Estou com o mesmo
problema e gostaria de saber se você não poderia compartilhar.

Atenciosamente,

Walter

--
Walter Luis