[AsteriskBrasil] �tn instavel.

lucas_nsi lucas em nsinet.com.br
Quarta Dezembro 28 14:51:24 BRT 2005

alex,
quanto as ligações, nem tentei fazer ddi ainda, me preocupei com
conseguir fazer as ligações primeiro, a regra pra ddi eu vou fazer
depois.... quanto as menssagens de HDLC acho que a mudança não foi
significativa. o fornecedor do link isdn é a embratel e eles tem sim o
crc4 ativo, quando eles não estavão com o mesmo ativo a segunda camada
não alinhava.
mas o problema das ligações continua.....
abs,
Lucas.