Re: [AsteriskBrasil] �tn instavel.

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quarta Dezembro 28 17:10:36 BRT 2005

Então vamos tentar outras coisas:

1- Desabilite e descarregue os módulos de tudo que você não estiver
utilizando no PC.

2- verifique se você está perdendo interrupções na placa E1 com o zttool.
Dê um cat /pŕoc/interrupts e veja se a placa está compartilhando
interrupção com alguma outra coisa.
Se estiver, troque a placa de slot e verifique novamente.

3- verifique aterramento e referência de tensão entre o Asterisk e o
conversor deles. Talvez este pudesse ser o primeiro passo pela sua
importância.

Boa sorte
Alex Robertson