[AsteriskBrasil] Diferentes codecs para economia de banda

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Quarta Novembro 9 07:50:03 BRT 2005

Oi Daniel, é possivel sim vc trabalhar com diversos CODECS no servidor *,
usando eles para cada um dos clientes.
 O * não vem com os CODECS g729 e g723 que necessitam de lic. de SW (royalty
fee).
 Se quiser fazer testes não é necessário adiquirir a lic. de uso.
 Veja o site abaixo ele tem os binários para o g729.
 http://kvin.lv/pub/Linux/Asterisk/