Re: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

SkyTurbo Tecnologia info em skyturbo.com
Quarta Novembro 9 12:36:07 BRT 2005

Ata a 250 reais +- pap2
ligue na protec em paranavai fale com a marilene
Diga q foi rodrigo camozzato quem indicou.

  ----- Original Message -----
  From: Allan
  To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource ; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, November 09, 2005 10:59 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

  Bom Pessoal,

  Primeiramente vou me desculpar por postar ainda na lista asteriskbrasil em vez de na asteriskbrasil-biz, mas estou com certa urgencia e a lista BIZ é nova e ainda tem pouca gente inscrita, então peço que me perdoem pelo inconveniente.

  Estou a procura de quem venda ATAs e Telefones IP a baixo custo
  principalmente o SPA2100(sipura) o PAP2(linksys-cisco) e o BT102(telefone ip da grandstream)

  Aguardo contatos,

  Tenho urgencia,

  Obrigado a todos,

  Allan D. Piske