Re: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quarta Novembro 9 16:31:40 BRT 2005

Opa Pessoal...

Tanto falamos sobre o conteúdo da lista... Mas tem gente que insiste
em alterar o escopo das discussões.

Por favor vamos usar a lista AsteriskBrasil-biz para assuntos comercias.

Já existem pessoas, que se interessam pelo assunto, cadastradas lá,
então vamos cooperar.

Abraços.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org