[AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Jair Pedrosa jairpedrosa em uol.com.br
Quinta Novembro 10 09:26:14 BRT 2005

Prezados,

 >Estas pessoas e empresas devem ser retiradas desta lista imediatamente:
Nossa Miklos, isto até parece inquisição... o sol nasceu para todos!
Acho valido que devemos fomentar estas informações comerciais na lista
asteriskbrasil-biz.
Que se mantenha o espírito colaborativo destas listas.

atenciosamente,
Jair Pedrosa
www.voipfacil.com