RES: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

patrik patrik em chorus.com.br
Quinta Novembro 10 17:37:48 BRT 2005

Estou com o Jair, vamos manter lado técnico, a parte comercial deve ser
banida, caso exista alguém com este interesse

que solicite respostas em off, caso contrario vai ficar que nem Brasília
todo mundo lá faz coisas erradas achando que agora isto e certo.

Obs: Isto e uma lista para assuntos técnicos e não um portal de anúncios.

Patrik Souza

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jair
Pedrosa
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Prezados,

>Estas pessoas e empresas devem ser retiradas desta lista imediatamente:
Nossa Miklos, isto até parece inquisição... o sol nasceu para todos!
Acho valido que devemos fomentar estas informações comerciais na lista
asteriskbrasil-biz.
Que se mantenha o espírito colaborativo destas listas.

atenciosamente,
Jair Pedrosa
www.voipfacil.com

listas iPfone escreveu:

Caro Denis,

Estas pessoas e empresas devem ser retiradas desta lista imediatamente:

---

Sr. Allan

Convido para navegar no site da Virtual Office, www.voffice.com.br
Lá vai encontra os materiais que deseja seguido de algumas informações.

   Atenciosamente
Alessandra Jacomelli
     Virtual Office
    (48) 3025-8573
   www.voffice.com.br  <http://www.voffice.com.br/>
<http://www.voffice.com.br/>

-----

Ata a 250 reais +- pap2
ligue na protec em paranavai fale com a marilene
Diga q foi rodrigo camozzato quem indicou.

Se isto não for feito esta lista perderá totalmente o respeito.

Miklos

IPFONE TELEFONIA IP
Rua Caio Graco 735 São Paulo SP
IPBX - +55 11 3488-3800
http://www.ipfone.com.br
info em ipfone.com.br

Balbus balbum intellegit
OpenSource"  <mailto:AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, November 09, 2005 1:07 PM