Re: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quinta Novembro 10 15:21:51 BRT 2005

Miklos, vc tem razão em ficar indignado.

Não gostaria de tomar atitudes drásticas como essa, porém teremos que
ser mais enérgicos, pois os avisos não estão sendo levados a sério.

Apartir de agora, qualquer post contendo informações comerciais na
lista AsterisBrasil seré encarado como fator decisivo para a remoção
do usuário responsável por tal ação. O lugar correto para este tipo
de post é a lista AsteriskBrasil-biz. Acesse o www.asteriskbrasil.org
e veja as instruções paraa cadastramento.

Desta forma pretendemos manter a qualidade das discussões.

Estou certo do entendimento de todos.

Abraços.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org