Re: [AsteriskBrasil] Número local em outro país

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Quinta Novembro 10 23:11:43 BRT 2005

Opa,

vc pode neste caso colocar *duas placas X100P ligadas a duas linhas
telefônicas e um link se ADSL para que quando alguem ligar para qualquer um
dos dois números (rodando asterisk), é feito a tranferência para o Brasil,
onde vc pode colocar uma outra máquina rodando asterisk e comunicando com a
primeira via IAX. (Voip sobre ADSL).

*Estou simulando uma possível situação!!

[]'s
Luiz Henrique G. Granja
--
Eu apoio Software Livre!!!