Re: [AsteriskBrasil] Número local em outro país

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Sexta Novembro 11 21:49:56 BRT 2005

Estou comprando na www.voxbone.com um DID da Espanha...

Acho que é coisa de dar uma procurada, talvez até existam provedores locais
lá no Peru (se não forem atrasados como aqui no Equador)... ;)

Sorte e aquele abraço,
Fabio