Re: [AsteriskBrasil] Número local em outro país

Diego Morato diegonix em gmail.com
Sexta Novembro 11 00:03:52 BRT 2005

Caro colega,
  Existe um aparelho chamado Gateway FXO com uma ou mais portas FXO onde
você ligará na FXO a(s) linha(s) telefônica(s) e ele fará um line-to-line,
ou seja redirecionará a ligação entrante na porta FXO para seu asterisk aqui
no Brasil. Qualquer coisa dá um toque.
 --
Atenciosamente
Diego Morato