RES: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Sexta Novembro 11 10:20:44 BRT 2005

Porém, Flávio, na época todos postavam informações comerciais.
Neste caso, temos que ver também que o inquisitor foi o primeiro a
sofrer a inquisição.

Não faz muito, o pessoal quase linchou o Miklos por postar informações
comerciais, por isso entendo a revolta dele.
Isso aconteceu sem nem a existir lista BIZ, o que foi mais errado do que
a atitude dele. Se é pra dividir assuntos, tem que prover estrutura.

Agora sim, todos podemos cobrar organização, pois já temos os meios para
isso.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática