RE: RES: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Sexta Novembro 11 15:39:42 BRT 2005

Lamentavelmente o Flavio tem razão...

Independentemente de qualquier coisa espero que usem agora a lista -biz e
deixem de enviar anuncios e pautas comerciales aqui na lista... a grande
maioria aqui de uma maneira ou outra faz negócio com Voz/IP e isso não é
novidade...

Os que quieram publicidade que paguem por ela e os que querem produtos que
usem a lista -BIZ ou o nosso querido Google.

Tenho certeza de que não se permitirá que a lista se desgate com isso.

Saudações,
Fabio