Re: [AsteriskBrasil] meu asterisk não termina a chamada

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Novembro 11 12:30:50 BRT 2005

Opa,

vc por acaso ligou qual posição (tronco/ramal) do teu pabx no servidor pabx?

Qual placa vc instalou no servidor asterisk??

Qual o fabricante/modelo do teu pabx???

Passe se possível mais informações da tua instalação física!!!

Somente detalhando podemos ajudar-lhe!!

[]'s
Luiz Granja
--