RES: [AsteriskBrasil] meu asterisk não termina a chamada

Miguel miguel em amplanet.com.br
Sexta Novembro 11 12:52:35 BRT 2005

O que você usa para conectar ao ramal externo, que tipo de FXO ?

Miguel

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luis
Henrique Pimentel
Para: asteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] meu asterisk não termina a chamada

Fiz um pabx pequeno com 5 ramais + 1 ramal externo "se comunica atraves da
internet com o NAT", mais um tronco "uma linha" os ramais se comunica entre
si, minha duvida é.... quando faço uma ligação pra fora pelo ramal externo o
asterisk nao termina a chamada. Como faço pra resolver esse problema?