[AsteriskBrasil] Distro

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Domingo Novembro 13 16:11:23 BRT 2005

Estou testando agora o CentOS... para ambientes de produção parece ser
ideal... é um "clone" exato do Red Hat Enterprise só que gratis... me
recomendaram lá na Astricon...

Mais funciona bem em todas acho... meus servidores são Fedora Core.

Usa a que vc. conhecer melhor...

FreeBSD nem sempre é suportado... talvez seja a exceção... que me corrijam
se estou equivocado.

Saudações,
Fabio