[AsteriskBrasil] SPA-2100

Josemar Tadeu Migowski JosemarMigowski em mec.gov.br
Quarta Novembro 16 15:16:43 BRT 2005

O equipamento ao qual me refiro (SPA-2100) é fornecido pela Bravo. Mesmo retornando o mesmo ao default de fábrica (**** 73738#) o problema persiste. Achei que poderia ser o Provisioning. Desativei e continuo na mesma.

Se alguém tiver alguma informação.