RE: [AsteriskBrasil] Qual a diferença de FXO e FXS

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quinta Novembro 17 10:03:49 BRT 2005

De forma rápida:

FXS => DCE
FXO => DTE

Esta idéia não se aplica, claro, a pinagem de cabos, já que num par não
adianta inverter para trocar a sinalização elétrica, mas é muito útil quando
pensado em termos de quem inicia e quem controla a 'ligação'.

Edson.

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
William Amaral
Sent: quarta-feira, 16 de novembro de 2005 10:12
To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Subject: [AsteriskBrasil] Qual a diferença de FXO e FXS

Pessoal

Tenho me aventurado a pouco tempo nos sistemas de telefonia. Tenho uma
duvida basica. Qual a diferença entre FXO e FXS?

William Amaral - william_amaral em bann.com.br
Analista de Sistemas
Tel: +55 11 3755-5145
Bann Quimica Ltda. http://www.bann.com.br