Re: [AsteriskBrasil]NAT SIP X-Lite Só uma ponta ouve

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Quinta Novembro 17 08:55:33 BRT 2005

Vc usa o que como Firewall? Iptables? Caso seja, vc tem essas regras?
Pois isso está com cara de Firewall ok?

# SIP on UDP port 5060. Other SIP servers may need TCP port 5060 as well
iptables -A INPUT -p udp -m udp --dport 5060 -j ACCEPT
# IAX2- the IAX protocol
iptables -A INPUT -p udp -m udp --dport 4569 -j ACCEPT
# IAX - most have switched to IAX v2, or ought to
iptables -A INPUT -p udp -m udp --dport 5036 -j ACCEPT
# RTP - the media stream
iptables -A INPUT -p udp -m udp --dport 10000:20000 -j ACCEPT
# MGCP - if you use media gateway control protocol in your configuration
iptables -A INPUT -p udp -m udp --dport 2727 -j ACCEPT

Jobson Andrade
(11) 8271-0480

--
Jobson Andrade