Re: [AsteriskBrasil] Ligaçoes simultaneas

Allan zyryz em terra.com.br
Quinta Novembro 17 18:12:08 BRT 2005

Nao tenho experiencia na configuraçao de ATA da cisco, mas acredito que deva
ter a opçao em algum lugar de desabilitar chamada em espera ou entao limitar
o numero de ligaçoes para 1.
vc ja tentou a documentaçao online do site da cisco ?

as vezes isso ate tem no manual do produto ( se veio com manual ..
geralmente vem soh um quickstar guide junto ).

bom, acho que nao ajudei muito mas valeu a intençao,

abraço,

Allan.

----- Original Message -----
From: "Beethoven" <beethoven em warchalking.com.br>
To: <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, November 17, 2005 3:46 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Ligaçoes simultaneas

Olá... tenho um equipamento de alarme ligado num cisco ATA, que recebe
ligacoes dos alarmes, o problema eh que quando tem duas ligacoes ao mesmo
tempo ele da um bip no ATA e atrapalha o processo, alguem sabe como
fazer para o sistema naum aceitar mais de uma ligacao?
detalhe... ja tentei alterar o som do BIP, para um valor que nao de pra
ouvir (isso no ATA), entretanto continua interferindo de alguma forma

valeu