[AsteriskBrasil] Polycom IP 300 / IP 500

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Novembro 18 13:45:57 BRT 2005

Entao, eu falei com o pessoal da empresa que me vendeu esses
aparelhos, vou verificar o firewall, mas a porta 123 / UDP é de
entrada ou de saída? Se for de saida esta liberada.

Abraço e obrigado!