[AsteriskBrasil] RES: ajuda

Michell Longhi - Depto. Informática Binotto S/A. longhi em binotto.com.br
Sexta Novembro 18 15:23:28 BRT 2005

Luiz,

Segue as configurações dos meus asterisk’s

Não consegui fazer a conexão

;Server

[general]

bindport = 4569           ; Port to bind to (IAX is 4569)

bindaddr = 0.0.0.0    ; Address to bind to (all addresses on machine)

disallow=all

allow=ulaw

allow=alaw

allow=gsm

[...]