[AsteriskBrasil] RES: Placa Ambient

Josemar Tadeu Migowski JosemarMigowski em mec.gov.br
Sexta Novembro 18 16:17:16 BRT 2005

Willian,

Se for rápido no gatilho, tenho uma. Recebí hoje !

	-----Mensagem original-----
	De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org em nome de William Amaral
	Enviada: sex 18/11/2005 13:12
	Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
	Assunto: [AsteriskBrasil] Placa Ambient

	Pessoal devido ao grande numero de perguntas vou responder aqui na lista.

	Eu procurei esta placa na rua Santa Efigenia, depois de passar em quase 2.999 lojas (se é que pode se chamar de lojas). eu achei uma placa usada.
	Esta placa é antiga e de dificil localização.
	Para quem não sabe a Rua Santa Efigenia fica em São Paulo, é uma rua especializada em artigos de informatica e eletrônica.
	Onde eu comprei a placa infelizmente só tinha uma eu estou querendo mais 2...
	Ou seja quero saber onde encontrar mais também...

	Att.

  _____

William Amaral - william_amaral em bann.com.br
Analista de Sistemas
Bann Quimica Ltda. http://www.bann.com.br