[AsteriskBrasil] Operadora Voip

Rodrigo Santos de Souza rodrigostz em hotmail.com
Quarta Novembro 23 08:28:18 BRT 2005

Sinceramente não entendo o objetivo da lista. O que quero não é propaganda
de gente querendo vender plano voip, pois se quisesse isso é só ir no google
que aparecem centenas. O que quero é uma dica de colegas que como eu
utilizam voip para fins de trabalho (tambem uso o Asterisk para trabalho) e
que querem uma solução para sua casa (afinal um Asterisk sozinho não serve
para isto) para fugir dos preços abusivos, mas que têm medo de ser enganado,
afinal devem ter muitos picaretas nesta área. Se eu postasse esta mensagem
na lista AsteriskBrasil-biz, iria chover de vendedor querendo me empurrar
planos milagrosos, eu não quero dica de vendedor, não confio neles, quero de
usuários e colegas que já tenham passado por esta experiência. Se a intensão
da lista é unica e exclusivamente falar de asterisk, sem discutir mais nada
a respeito de voip, podem cancelar minha conta por favor.