[AsteriskBrasil] Operadora Voip

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quarta Novembro 23 09:38:03 BRT 2005

Rodrigo,

Todos aqui sabem que a lista AsteriskBrasil é para ASSUNTOS
EXCLUSIVAMENTE técnicos. A intenção desta medida é deixar este
ambiente um local de troca de informações sobre qualquer assunto
técnico relacionado a VoIP e princiapalmente Asterisk.

A lista AsteriskBrasil-biz é dedicada ao assunto que vc mencionou em
sua última mensagem, por favor contamos com a colaboração.

Entenda, é para o bem de todos!

Um abraço.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org