[AsteriskBrasil] Call center não roda

Job Medeiros de Souza job em teclan.com.br
Quarta Novembro 23 09:23:22 BRT 2005

Josué:
No arquivo queues.conf original, obtido com "make samples" da versão
1.0.9 tem a informação:

; If you wish to remove callers from the queue if there are no agents
present, set this to yes
leavewhenempty = yes

Na versão 1.2.0 do Asterisk, ver arquivo /usr/src/asterisk/UPGRADE.txt:
Queues:

* A queue is now considered empty not only if there are no members but
if none of the members are available (e.g. agents not logged on).  To
restore the original behavior, use "leavewhenempty=strict" or
"joinwhenempty=strict" instead of "=yes" for those options.

Após mudar as configurações em queues.conf, reiniciar o Asterisk ou
recarregar as configurações de queues.conf com:
CLI> reload app_queue.conf

Boa sorte !

Job