[AsteriskBrasil] Monitor - Problemasso!!!

Ronaldo ronaldo em pritelematica.com.br
Quarta Novembro 23 17:53:46 BRT 2005

Alex,

Estou atualmente também com problema de gravação de chamadas via Monitor,
porém um pouco diferente: as chamadas são gravadas, mas a grande maioria
pára de gravar no meio do diálogo.
Observei que o Asterisk se comporta como se tivesse recebido um "Hangup"
durante a chamada e pára de fazer a gravação, embora o diálogo continue
normalmente.

Para gravar, estou utilizando o Asterisk 1.0.9 , o  'rawplayer' e o soxmix
para fazer o mixer das chamadas.

Em que ponto do dialplan você colocou o comando Monitor ?  Isto pode
interferir na gravacao.

Abraços,

Ronaldo S. Pereira