[AsteriskBrasil] Monitor - Problemasso!!!

Renato Murilo Langona renato em linuxsecurity.com.br
Quarta Novembro 23 17:18:22 BRT 2005

Saudações,

Olá, Alex... Atualize seu sox (http://sox.sf.net) para a últimoa versão
12.17.8, isso resolverá seu problema, ok?

Para maiores informações, dê uma olhada no endereço:

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Monitor+setup+sample

Boa sorte...

Sem mais,
--
[Renato Murilo Langona] - LinuxSecurity Brasil Solutions S/C Ltda.
Site: http://www.linuxsecurity.com.br