[AsteriskBrasil] Cancelamento de Eco

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Novembro 24 17:35:40 BRT 2005

Fala Diogenes, tudo bem?
Seguinte, o cancelamento de eco consume muito processamento via zapata
e unicall, eu estou com esse problema, meu asterisk consome 99% de
cpu, só ele. Já até estou sem o mpg123, mas mesmo assim o
processamento esta alto.
Seguinte, vc fez o esquema de horario de expediente, tipo assim:
include=expediente|7:30-17:30|mon-fri|*|*
include=foradoexpediente|17:31-7:29|mon-fri|*|*
include=foradoexpediente|*|sat-sun|*|*

Isso tem que ficar no contexto default? Como teria que ficar , por
exemplo o "expediente" e o "foradoexpediente"?

Abraço