[AsteriskBrasil] Cancelamento de Eco

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Novembro 24 18:17:43 BRT 2005

Boa Tarde,

Neste caso, voce deve abilitar o cancelamento de eco, pois o driver
zaptel verificara qua a placa tem suporte a isto, e a utilizara para o
trabalho. Caso voce desabilite o cancelamento de eco, nenhum tipo será
feito.