[AsteriskBrasil] Novato

Jofre jofre62 em gmail.com
Quinta Novembro 24 21:28:40 BRT 2005

Então com aquelas placas da Digium com 4 entradas consigo ligar na
central PABX convencional ? E ele fica como uma parte da central ou
atual como um ramal ? Pergunto pois pretendia usar ele no lugar da
central... E não somente como central para VoIP.

E aproveitando... Se precisar passar mais de uma ligação simultânea pelo
Asterisk uso uma porta daquelas placas para cada linha simultânea ? E
daí a central convencional tem q ter mais de uma entrada, certo ?

E onde acho documentação sobre todo esse hardware, pois realmente não
entendo nada dele.

Grato,