[AsteriskBrasil] Fwd: Re: IRQ para TE110P

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Novembro 25 10:14:48 BRT 2005

Olá Luis, na realidade os erros que meu Asterisk reportava eram esses
WARNING [3904]:chan_unicall.c:2672 handle_uc_event: Unicall/1 event alarm
WARNING [3904]:chan_unicall.c:3091 handle_uc_event: Unicall/1 Alarm
Masks 0x0000   0x0004
WARNING [3904]:chan_unicall.c:3096 handle_uc_event:Unicall/1 Alarm no
Alarm raised, Yellow Alarm Cleared
WARNING [3904]:chan_unicall.c:2672 handle_uc_event:Unicall/1 event Far
end unblocked
WARNING [3904]:chan_unicall.c:2672 handle_uc_event:Unicall/1 event Far
end blocked

A minha placa TE110P oscilava o led de verde para vermelho e as
ligações que fazia caiam.
Após a troca da motherboard, não tive esse problema.
Wendell analise os alarmes do Asterisk para ver se o problema é
semelhante ao seu.
Espero ter ajudado, boa sorte a você, se precisar é só perguntar, no
que puder ajudar, conte comigo.
Abração