[AsteriskBrasil] Fwd: Re: IRQ para TE110P

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Novembro 25 10:18:07 BRT 2005

Equipamentos em questão:
Server: motherboard Intel D915GAV c/ Pentium IV 2.8 HT e 1Gb de Ram
Digium TE110P
Esse conjunto aprsentou os problemas mensionados a você.
Já quando substituí a TE110P pela TE405P não tive mais problemas, hoje
funciona normalmente, lincado no meu PABX em mfc/r2.

Abraço