[AsteriskBrasil] Versão 1.2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Novembro 25 16:42:25 BRT 2005

Estou fazendo exatamente isso. Mas acho que o meu problema é que estou
utilizando o patch unicall da versão 1.0. Alguém tem o patch unicall para
versão 1.2 ?

Meus procedimentos foram os seguintes, lembrando que eu estou utilizando E1
com R2 Digital:

1 - Compilação e Instalação do zaptel. /usr/src/zaptel. Com os comandos make
clean, make linux26 e make install.
2 - Compilação e Instalação do libpri. /usr/src/libpri. Com os comandos make
clean, make e make install.
3 - Compilação e Instalação do libsupertone. /usr/src/libsupertone-0.0.2. Com
os comandos make clean, ./configure --prefix=/usr, make e make install.
4 - Compilação e Instalação do libunicall. /usr/src/libunicall-0.0.3. Com os
comandos make clean, ./configure --prefix=/usr, make e make install.
5 - Compilação e Instalação do libmfcr2. /usr/src/libmfcr2-0.0.3. Com os
comandos make clean, ./configure --prefix=/usr, make e make install.
6 - Aplicando o patch da libunicall para o asterisk. Com o comando: tar xzvf
asterisk-1.0-unicall.tar.gz -C /usr/src/asterisk/channels.
7 - Compilando o asterisk com make clean e make.

Neste momento aparece o erro. Mas como eu disse, o problema provavelmente é do
patch.

Se alguém tiver para me passar ou me indicar o local do download, agradeço
antecipadamente.

Obrigado.

Diógenes