Re: [AsteriskBrasil] Versão 1.2

Cleudson Freitas cleudsonfreitas em gmail.com
Sexta Novembro 25 12:46:54 BRT 2005

Diogenes,

Estou também tendo o mesmo problema, instalei o asterisk em home 2, que
já vem com o Asterisk 1.2 e depois instalei as bibliotecas para o R2,
estou  utilizando a versão unicall-0.0.3pre8 (libsupertone-0.0.2,
libunicall-0.0.3 e o libmfcr2-0.0.3) e estou tentando compilar o
chan_unicall.c que está dentro da pasta asterisk-1.1.x, dai fiz dois
procedimentos:

1) Apliquei o patch que está no site channels_Makefile.patch, e na
aplicação do patch erros aparecem. Mesmo assim mandei compilar, ele
compilou o canal, mas na inicialização do asterisk deu erro e ele não
entrou.

2) A outra tentativa foi aplicar o patch novo_patch.patch, do nosso
amigo José Leitão, mas também não obtive sucesso.

Leitão, o patch que você disponibilizou no seu artigo (ótimo artigo)
para o asterisk2 beta6 também funcionaria para o asterisk2 versão
final ?

Se sim, as bibliotecas do unicall-0.0.3pre8 que estão no site
http://www.soft-switch.org/downloads/unicall/ podem ser utilizadas, ou
devo utilizar outras versões.

Acho que o nosso amigo José Leitão, pode nos dar uma luz Diógenes...

Um abraço...

Cleudson Freitas