Re: [AsteriskBrasil] Versão 1.2

Cleudson Freitas cleudsonfreitas em gmail.com
Sexta Novembro 25 13:41:43 BRT 2005

Ah, complementando meu e-mail anterior... o erro que está dando ao
carregar o Asterisk 1.2 é:

 [chan_unicall.so]Junk at the beginning 49443303
Warning, flexibel rate not heavily tested!
[root em asterisk1 ~]# Ouch ... error while writing audio data: : Broken pipe

desde então ele não carrega.

José Leitão,  no seu artigo você recomenda o uso das bibliotecas do
diretório unicall-0.0.3pre5 no site de download para o uso com o
Asterisk 1.2 Beta4 e a aplicação do novo_patch.patch, porém o link
está quebrado. Você teria as bibliotecas da versão unicall-0.0.3pre5,
pois como escrevi no e-mail anterior estou usando a versão
unicall-0.0.3pre8 por não encontrar as versões recomendadas.

Obrigado,

Cleudson Freitas