[AsteriskBrasil] Conectar Asterisk na GVT

Francisco André Barbosa Neto fneto em connecton.com.br
Domingo Novembro 27 15:04:05 BRT 2005

			Olá, sou novo na lista e estou começando a trabalhar
com o Asterisk agora, fiz a instalação do asterisk 1.2 e 1.0.10, consegui
configurar todas as extensões, os grupos de chamada e as filas, consegui até
instalar a versão freeware do codec_729a que achei na internet para testar,
mas não achei em lugar nenhum informações específicas sobre como conectar o
asterisk na minha conta de voip da GVT. O suporte da GVT não passa
informações porque dizem que o Asterisk é uma plataforma não homologada.
			Gostaria de saber se alguém aqui já configurou o
Asterisk para usar como tronco o serviço VoIP da GVT, e se sim se poderia me
mandar por favor os parâmetros de servidor e como configurar o asterisk ok!
			Muito obrigado pela atenção. Abraço para todos!

Francisco André Barbosa Neto
fneto em networkexplorer.com.br
Network Explorer Ltda. M.E.
http://www.networkexplorer.com.br