[AsteriskBrasil] MFC/R2

Leandro Martini - ISAT DGL leandro.martini em isatdgl.com.br
Segunda Novembro 28 10:39:26 BRT 2005

Bom dia Pessoal,

Estou com um problema bastante estranho por aqui, estou tentando colocar em
produção um link E1 MFC/R2 Embratel.

Porém, sou muito mais do mundo de telecom do que de Linux, então meus
pepinos são com o Sistema em si.

O sistema é um Debian Sarge 3.1, os pacotes do asterisk estão instalados via
apt-get, ja tentei compilar as libs do Unicall, mfcr2, supertone e spandsp,
elas compilam ok, porem quando Asterisk vai subir com elas ele pára quando
encontra uma delas e não roda mais. Intalei todas as libs baseado no
voip-info, mas ainda não tive sucesso .. alguem aí ja passou por caso
semelhande que possa me dar uma direção ?

grato

Leandro Martini