[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Segunda Novembro 28 10:54:57 BRT 2005

Galera,

Fiz o pedido de 2 links E1 da Embratel, e uma placa de 2 canais e1 da digium.

Já estou com a placa aqui e o pessoal da embratel so está esperando eu ligar la para fazer a ativação dos links.

Bom eu gostaria de saber como eu sei se a minha placa está funcionando OK, sem ter o link ativado ? Alguém poderia me dizer se tem como ?  Ou somente com o link ativado.

[]s

Leonardo Alves

leoalves em teltec.com.br

Teltec Soluções em Comunicação
SCN Qd. 01 Bl. F Sala 619 - Ed. America Office Tower

Brasília-DF - CEP: 70.711-905

(61) 328-9779 <http://www.teltec.com.br>