[AsteriskBrasil] Versão 1.2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Novembro 28 12:13:33 BRT 2005

On Friday 25 November 2005 14:42, Cleudson Freitas wrote:
> No meu caso ocorreu sem problemas, inclusive até o canal Unicall foi
> compilado, mas ao entrar o asterisk apresenta o problema relatado no
> e-mail anterior...

Cleudson, não basta compilar o canal Unicall. O problema é que o patch do
Steve Underwood é rejeitado no 1.2 final: o patch < channels_Makefile.patch
dele e tal cospe lixo pro arquivo .rej. A parte que ele não consegue mexer é
justamente na que tira a linkagem do R2 do chan_zap.so, que até onde notei
aqui, é o que causa conflito se for usar Unicall ao mesmo tempo, eu acho...

Aplique o patch e veja o arquivo Makefile.rej e analise-o, lá tem a
resposta :-) aqui foi sem problemas, depois que notei isso.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net