Re: [AsteriskBrasil] Versão 1.2

Jose P. Leitao jose.leitao em oi.com.br
Terça Novembro 29 23:09:54 BRT 2005

Oi Denis, espero ter algo pronto ainda nessa semana. Obrigado pelo espaço!

José Leitão

----- Original Message -----
From: "Denis Galvão" <denisgalvao em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, November 28, 2005 8:59 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Versão 1.2

Olá josé.

Agora entendi!!!

Você pode documentar esse processo dentro do Wiki da
AsteriskBrasil.org, é moleza.

Basta e inserir a documentação em uma página do wiki.

Eu já agilizei uma parte deste trabalho e criei a página:
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Suporte+MFCR2
+no+Asterisk

Agora é só inserir a documentação.

Se precisar disponibilizar alguns arquivos para Download é só
acrescenta-los na área de Downloads do wiki:
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-list_file_gallery.php?
galleryId=1

Bom trabalho.

Denis Galvão