Re: RES: [AsteriskBrasil] Arquivo de gravação de chamadas

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Novembro 28 15:04:19 BRT 2005

Luiz,

Chame esta macro antes do monitor.

[macro-CDR_custom_filename]
; ARG1 -> Numero de B (Numero discado)
exten => s,1,Cut(CUTCHANNEL=CHANNEL,@,1)
exten => s,2,Cut(CHANNELNAME=CUTCHANNEL,/,2)
exten => s,3,SetVar(MONITOR_FILENAME=${TIMESTAMP}_${CHANNELNAME}_${ARG1}_${UNIQUEID})
exten => s,4,SetCDRUserField(${MONITOR_FILENAME})

[]s
Alex