RE: RES: [AsteriskBrasil] Arquivo de gravação de chamadas

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Segunda Novembro 28 15:43:13 BRT 2005

Ok pessoal,

Alterei o extensions.conf para gravar o nome do arquivo no campo "userfield"
e alterei o arquivo call-log.php para exibir um ícone de "play" quando
existir uma gravação para cada linha do relatório. Assim as pessoas que
podem visualizar os relatórios também podem escutar as conversas gravadas
mais facilmente, com todas as identificações de horário, origem, destino e
duração. Os arquivos de relatórios do AMP são bem feitos e modularizados, o
que facilita alterações deste tipo.

Quem quiser me manda um e-mail em PVT que eu passo os arquivos alterados.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Alex
Robertson
Sent: Monday, November 28, 2005 3:04 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: RES: [AsteriskBrasil] Arquivo de gravação de chamadas

Luiz,

Chame esta macro antes do monitor.

[macro-CDR_custom_filename]
; ARG1 -> Numero de B (Numero discado)
exten => s,1,Cut(CUTCHANNEL=CHANNEL,@,1) exten =>
s,2,Cut(CHANNELNAME=CUTCHANNEL,/,2)
exten =>
s,3,SetVar(MONITOR_FILENAME=${TIMESTAMP}_${CHANNELNAME}_${ARG1}_${UNIQUEID})
exten => s,4,SetCDRUserField(${MONITOR_FILENAME})

[]s
Alex