[AsteriskBrasil] MFC/R2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Novembro 29 09:46:55 BRT 2005

On Monday 28 November 2005 14:19, Caio Begotti wrote:

> Assim que corrigir tudo te aviso na lista... 'brigadão, Leandro.

Leandro (e demais interessados), tente atualizar a lista de pacotes do meu
repositório e reinstale todos. Ainda existe um bug de símbolo indefinido que
não notei nos app-fax e app-dtmftotext que corrigirei o mais rápido possível,
junto com a permissão padrão do arquivo unicall.conf... mas, de qualquer
formar, está tudo funcionando agora. Acabei de testar aqui e nada deu erro.

Os pacotes extras que não estão no Debian e que eu criei e mantenho são:

libunicall (0.0.3)
libsupertone (0.0.2)
libmfcr2 (0.0.3)
asterisk-chan-unicall (0.0.3pre8)
libspandsp (0.0.2pre21c)

Linhas de um sources.list zerado, pra Debian Sarge:

deb http://ftp.us.debian.org/debian sarge main
deb http://security.debian.org/ sarge/updates main
deb http://caio.ueberalles.net/ debian/

Virão uns 37MB de binários se instalar todos os meus pacotes e suas
dependências atuais... here be dragons :-)

Existem modificações minhas no pacote do Asterisk, em relação a linkagem R2 no
chan_zap.so e no split do pacote para criar um asterisk-doc com 8MB de
documentação que não existia no Debian ainda. Idem para o SpanDSP, que
mantenho mais novo do que no Debian pelo jeito...

PS: se quiser dar uma olhada, eu tento manter atualizados os meus fontes em
http://caio.ueberalles.net/asterisk/ mas nem sempre lembro do upload :-/

PPS: no meu repositório existe um pacote com os módulos Zaptel para o kernel
padrão do Sarge (2.6.8). É só instalar, não precisa esquentar a cabeça se já
usa ele mesmo.

Me avisa sobre qualquer problema que encontrar?

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net