[AsteriskBrasil] problemas ao colocar o r2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Novembro 29 13:24:14 BRT 2005

On Tuesday 29 November 2005 13:16, Caio Begotti wrote:
> Explicações acima. Solução: edite o arquivo manualmente e faça as
> modificações como eu expliquei, de acordo com o que houve e foi cospido pro
> .rej. Cuidado com espaços no começo das linhas. Makefiles PRECISAM de um
> "tab", não de espaço, pra indicar um comando.

Desculpe se eu imaginei errado, Lilian, mas comentando a mim mesmo, achei que
você poderia ter problema com isso tudo e voltaria a perguntar sobre o R2.
Então fiz o patch abaixo que aplica corretamente na versão 1.2 como falei...

Esse patch NÃO tem mágica nenhuma, à propósito:
http://caio.ueberalles.net/asterisk/caio_channels_generic.diff

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net