[AsteriskBrasil] * ligando via ATA?

italo@pos.facom.ufu.br italo em pos.facom.ufu.br
Sábado Abril 1 18:50:43 BRT 2006

Boa noite lista!!

Amigos, estou com dúvidas se é possível realizar ligações para a PSTN
através de um ATA, ou seja, sem utilizar uma placa "digium ou similar"?

Pois contemplo o seguinte cenário:

1 - PCs utilizando conectados ao meu Asterisk, rodando SoftPhone e que
desejam realizar chamadas via PSTN / ITSP

2 - Aproveitamento da estrutura existente de PABX, ou seja, oferecer a
possibilidade dos usuários utilizarem tanto:
 a PSTN quanto um provedor ITSP "visando custos"

Sipura 3000

 acredita-se estar livre de perigo.