[AsteriskBrasil] RES: Discador

marcelo@newkey.com.br marcelo em newkey.com.br
Segunda Abril 3 10:36:04 BRT 2006

Senhores, valeu mesmo a ajuda!!!

Bom o que eu quero eh um discador preditivo mesmo, vou olhar sim tudo o que
voce indicaram. Como eu ja acreditava existem alguns projetos.

Mesmo assim eu to bolando um projeto onde um supervisor de call center
configure com bastante facilidade os parametros pra query e de o start no
discador e imediatamente ele comece a mandar as ligacoes para as filas. Vou ver
o que ja tem na comunidade e o que pode ser feito.

Leandro a sua ideia eh legal!!! Estava realmente pensando em Borland C, se bem
que faz um tempo que nao uso.

Abracos
Marcelo